O cheiro de café invade o ambiente de trabalho e todos se reúnem em torno da mesa para um bate-papo, antes de mais um dia produtivo de trabalho. Esta é a proposta do Café com Presidente, que acontece uma vez por mês no CBH. Mais um destes agradáveis encontros aconteceu nesta sexta, dia 6 de junho, no Quiosque Master do CBH.

O cheiro de café invade o ambiente e todos se reúnem em torno da mesa para um bate-papo, antes de mais um dia produtivo de trabalho. Esta é a proposta do Café com Presidente, que acontece uma vez por mês no CBH. Mais um destes agradáveis encontros aconteceu nesta sexta, dia 6 de junho, no Quioesque Master do Clube.

“O Café com o Presidente começou a acontecer em janeiro deste ano, quando a nova diretoria assumiu. É um momento próprio para falar com o nosso presidente e discutirmos algo que às vezes não estamos entendendo. Um espaço pra sermos ouvidos”, conta Nely Aparecida de Oliveira Amorim, encarregada geral de limpeza.

Ao seu lado, Wanderléia Fernandes Gomes, auxiliar de serviços gerais há apenas 2 meses, concorda: “Aqui, podemos expor nossas idéias para o presidente, tomando um café, momento que aproxima”.

Mais velho de casa, o funcionário de serviços gerais, Damião Gonçalves, elogia a iniciativa, uma novidade para a sua rotina no clube, que já completa 24 anos: “Nunca aconteceu antes. É bom demais, porque além do café caprichado, este é um momento onde a gente tem mais diálogo com o presidente. Ele dá abertura para todo mundo”.

O presidente do clube, Carlos Caixeta, o Carlão, confirma: “Procuro ouvir as reinvindicações deles e também aproveito este momento para passar informações importantes do clube. Essa é a idéia: integrar a turma”.