Os colaboradores do CBH tiveram um dia de confraternização no Clube, na última segunda, 17/12, para celebrar mais um fim de ano. A programação incluiu café da manhã, futebol, sauna, piscinas, playground, churrasco, almoço, sorteios de brindes e amigo oculto. E, é claro, a visita do Papai Noel.

Esse foi o momento mais esperado pela criançada, que ganhou presentes e posou para fotos. Clever Lopes, que fez o papel do bom velhinho, comentou: “É importante essa confraternização para que haja um relacionamento melhor. Durante todo o ano, todo mundo espera essa data com muita ansiedade. Eu me dôo como Papai Noel e faço com muito carinho, ainda mais que é para o CBH que é a minha segunda casa”.

“Essa festa foi feita com todo o carinho para os nossos funcionários. São eles que fazem o Clube funcionar o ano inteiro com muita dedicação. Fica aqui a nossa festa em agradecimento”, disse o diretor de Sede do CBH, Ademir Ribeiro de Sousa.

“Essa confraternização é excelente. É a oportunidade que nós temos de nos aproximar mais e conviver, porque o tempo da gente no dia a dia é correria. Quando temos uma oportunidade como essa, a gente passa a conhecer as pessoas melhor e ter um dia de alegria. Quero parabenizar ao CBH pela confraternização. Tudo excelente! Esperamos as próximas”, comentou Patricia Villaça, que trabalha no CBH há quatro anos.

Confira fotos em: https://photos.app.goo.gl/REx3rpUTMpXCTL6u7