Visando mais conforto para os sócios em suas confraternizações, o CBH instalou novas grelhas nos quiosques, equipando cada churrasqueira com dois suportes para dar mais vazão. Além disso, o Quiosque 7 Sabiá foi todo reformado.

 

 

O ambiente teve seus espaços unificados com ampliação do telhado, além de melhorias na iluminação e instalação de ventiladores.

 

 

“O Quiosque 7 tinha três ambientes isolados: a área da churrasqueira e pia, a parte do freezer e o espaço onde os convidados se concentravam. A diretoria do CBH projetou uma unificação, que tornou o ambiente mais amplo e ainda mais agradável”, explicou o diretor de sede Ademir Ribeiro. “Em uma próxima etapa, será construindo um espaço especial para bandas e músicos “, acrescentou.

“Achei o espaço muito bacana e confortável. Essa gestão do Carlão tem feito muitas coisas favoráveis e a reforma do Quiosque 7 foi uma delas. Ficou maravilhoso, um espaço bem arejado e  agradável. Fizeram um excelente trabalho aqui. A Diretoria está de parabéns!” , elogiou o sócio Leonardo Coura.