Futsal

A cada dia, o Clube Belo Horizonte melhora sua estrutura para atender bem os sócios e convidados. Essa é uma das prioridades da atual diretoria. Recentemente, o chão no entorno da piscina foi totalmente revitalizado para dar maior segurança aos usuários. Foi removida toda a oleosidade presente no piso ao redor da piscina. Este processo deixou o local menos escorregadio, evitando acidentes principalmente com a criançada e com nossos idosos.

Futsal

O diretor de sede, Luiz Cláudio, conta que também todas as churrasqueiras foram reestruturadas. Devido o envelhecimento e o uso constante, os tijolos da parte inferior foram trocados por cerâmica. Com isso, o local tem melhor higienização.

Futsal

E, para facilitar a acessibilidade, três rampas para pedestres e deficientes físicos foram colocadas no CBH. Segundo o diretor, os locais foram pensados estrategicamente, já que há maior circulação de pessoas perto da secretaria, do espaço gourmet e do campo de futebol/salão máster.

Futsal

O gerente geral do Clube Belo Horizonte, José Augusto Borges Henriques, antigo de casa, afirma que essas melhorias vão de encontro à meta da nova diretoria que preza o bem estar de todos os associados e visitantes e pretende dar uma cara nova ao clube, que é o mais antigo da cidade e comemora seus 110 anos de existência.