Na quarta, 4 de março, o CBH foi cenário de gravação de comercial da Prefeitura de Belo Horizonte. O Clube, que é parceiro da PBH no projeto Escola Integrada, recebeu a produtora de vídeo Março Produções e alunos da Escola Municipal Professora Eleonora Pieruccetti para as filmagens.

O comercial deve entrar no ar em TV aberta por volta do dia 15 de março, com o intuito de mostrar os investimentos municipais em educação.

A parceria do CBH com a Escola Integrada acontece há cerca de três anos, com cessão dos espaços de lazer para os alunos e incentivo à inclusão social pelo esporte.