No sábado 14/09, foi realizada a tradicional Feijoada do CBH edição 2019, pela primeira vez na área dos quiosques. Foi uma tarde muito animada, ao som do grupo de samba Pura Euforia e open food ao comando de Ela Buffet.

O diretor social, Cláudio Oliveira de Aguiar, recebeu os convidados enfatizando a oportunidade “de comemorar a amizade e a vida, numa reunião de família” e a alegria do ambiente: “o dia está quente, mas mais quente ainda está a animação do pessoal”.

O diretor também fez agradecimentos em nome da Diretoria: “Parabéns a todas as pessoas que de forma direta ou indireta fizeram este evento acontecer – aos colaboradores do Clube que deixaram este espaço maravilhoso, ao buffet que fez uma organização maravilhosa e ao cessionário que mais uma vez está firme conosco. Queremos agradecer principalmente aos sócios e seus convidados, que se fizeram presentes para abrilhantar a nossa feijoada e torná-la mais uma vez um sucesso”.

Com uma turma animada, a sócia Maria José Silva Reginaldo, elogiou a festa: “A feijoada está perfeita no tempero! O samba nem se fala! E as companhias melhor ainda!”.