Neste mês de fevereiro, foram entregues as doações provenientes da Galinhada Beneficente, realizada em dezembro do ano passado, no Clube Belo Horizonte. A instituição beneficiada foi a Escola Municipal Tiago Medeiros Fonseca, localizada do Distrito de Covancas, Francisco Dumont/MG.

 

A escola recebeu 36 pares de Tênis Rainha, 100 petecas e rede peteca do CBH e roupas seminovas, através de sua diretora, Mariuza, do professor de Educação Física, Júlio César Dias Prates. O evento que contou com a presença do prefeito, Eduardo Rabelo, e do secretário de Esportes, Diego Rabelo.

 

 

“Mais uma vez nós fizemos acontecer”, comentou Sidney Lopes Dias, o Magal, que mais uma vez teve a iniciativa de organizar um evento beneficente para promover o esporte em escola carente do norte de Minas.

 

Com a primeira ação solidária, realizada em meados do ano passado, Magal viabilizou a doação de petecas usadas do CBH, que possibilitou ao professor Júlio César implantar o esporte na escola e realizar um torneio de peteca.