O sócio Luciano Silveira e sua esposa Graciane receberam das mãos do presidente do CBH, Carlos Caixeta (Carlão), na quarta, dia 17/12, o tablet samsumg sorteado através da campanha “Atualize seu cadastro pelo site”. Eles foram um dos 100 primeiros sócios a atualizar os dados.

O simpático casal faz parte da família CBH há 4 anos. “Rodamos todos os clubes da região e acabamos optando pelo Belo Horizonte. Estamos muito felizes com esta escolha, foi a melhor. O povo daqui é muito bom e todos nos atendem bem demais”, contam.

Sobre o sorteio, Luciano contou satisfeito: “Estou andando numa maré de sorte ótima. Ganhei o bolão do Cruzeiro e Atlético, depois fui premiado no banco com um cartão com um crédito para eu usar como quiser e agora o tablet!”.

A atualização de cadastros pelo site continua, tendo a vista a renovação de carteiras com novo layout do clube e também com um novo formato, adequado às novas catracas que estão sendo implantadas nas portarias.