Revista CBH em Ação

Caro sócio,

Este é, sem dúvida nenhuma, um capítulo singular na nossa história, que nos colocou diante de uma realidade sem precedentes.

Iniciamos nossa gestão em janeiro de 2020, com o objetivo de manter a mesma coerência e responsabilidade adotadas na administração do triênio anterior, além da proposta de construirmos uma agenda com novos projetos e programações institucionais visando a interação e satisfação do nosso associado. Porém, logo nos primeiros meses fomos surpreendidos com a determinação do fechamento dos Clubes da capital e todos os desafios que se mostrariam presentes com a chegada da pandemia do novo Coronavírus.

Foram momentos de tensão e insegurança, sentidos desde o primeiro dia do decreto para o fechamento do Clube, seguidos de incertezas, preocupações, angústias e ansiedades provocados pelos desdobramentos oriundos da situação pandêmica.

Mas foi nesse cenário que procuramos fazer o fator motivacional falar mais alto; sentimos a necessidade de adaptar para superar. O slogan “CBH em frente, seguir avançado”, criado para a campanha das eleições da nova diretoria, fora mais importante do que nunca nesse contexto.

Iniciamos daí um árduo trabalho de enfrentamento à crise. Nos debruçamos em estudos para viabilizar a manutenção de nossa instituição, reduzir custos, conceder descontos no condomínio para os associados e ao mesmo tempo manter a continuidade do nosso quadro de funcionários.

Tudo isso sem descuidar do patrimônio e das responsabilidades financeiras do Clube. E até então tem dado certo. Concedemos um dos maiores descontos aplicados nesse segmento na Capital e, ao mesmo tempo, mantivemos os cuidados fundamentais com a saúde financeira do clube, manutenção e revitalizações básicas das instalações. Tudo isso só foi possível porque também pudemos contar com uma boa taxa de adimplência de pagamentos dos condomínios por parte dos nossos associados.

Então, caro associado, aqui estamos para dividir com você essas conquistas tão importantes. Nesse conteúdo buscaremos fazer um balanço do que foi feito até aqui e as realizações que conseguimos alcançar juntos.

Finalizo aqui com um agradecimento especial a você que caminhou conosco, vivenciando e compreendendo o turbilhão de desafios enfrentados nos últimos meses.

Tenha certeza que continuaremos pautando as nossas ações na responsabilidade e bom senso, mantendo a transparência que norteia a nossa administração. E enquanto seguimos impossibilitados de comemorar o fim da pandemia – que há de chegar em breve – seguiremos cuidando do nosso patrimônio e trabalhando com dedicação para deixar o Clube sempre bem cuidado fisicamente e financeiramente.

CBH em frente! Juntos, vamos seguir avançando.

Um abraço,

Almir Caixeta