416 sócios proprietários compareceram no último domingo, 04/12, no salão social, para eleger a Diretoria do Clube Belo Horizonte para a gestão 2023-2025. Duas chapas concorreram ao pleito e venceu a Chapa CBH Frente, da atual diretoria, com 71% dos votos, contra a Chapa Avança CBH, da oposição.

Com a vitória, a Diretoria encabeçada pelo presidente Almir Caixeta e pelo vice-presidente Alexandre Jacks assume mais um triênio à frente da administração do CBH.

A Assembleia foi aberta às 11h, em segunda chamada, com a composição da mesa, que foi presidida por Hélio Silveira de Moraes e secretariada por Murilo Piló.

A votação seguiu até às 14h, quando foram contados os votos na presença dos associados e empossada a chapa eleita: Diretoria e Conselhos (Fiscal e Deliberativo).

Durante a posse, o sorriso de uma presença feminina no Conselho, Sheila Klingspiegel, contagiou o ambiente. “Está sendo bem desafiador, vai ser único para mim. A gestão é quase toda masculina e o Clube é composto por homens e mulheres, então vai ser bom para todos ter uma opinião feminina. E, quem sabe, eu não consiga trazer mais mulheres para o Conselho!”, comentou a nova conselheira, que é sócia há 13 anos e faz parte da turma do vôlei.

Junto à Sheila, o Conselho contará também com a presença feminina de Regina Ferraz, atleta campeã brasileira de peteca.

Após a Assembleia, a Diretoria agradeceu aos associados presentes. “É difícil encontrar um agradecimento à altura do que vocês merecem e à altura dessa aliança que vem se consolidando. Esse movimento aqui se comemora hoje, mas ele se faz presente nos ciclos passados e no ciclo que está por vir. Talvez a melhor forma de agradecer é nos comprometendo a manter a seriedade e a honestidade na gestão do CBH. Manteremos o trabalho ético, transparente e, acima, de tudo, um trabalho coletivo, porque o CBH continua sendo de todos nós, de quem votou, de quem não votou, de quem vestiu a camisa, de quem vestiu a outra camisa… agora nós somos um time só e trabalharemos por cada um de vocês, com a mesma seriedade e transparência de sempre. Essa é a melhor forma de agradecer todo o apoio”, disse a diretora Secretária, Cláudia Simone.

“O termo que eu mais tenho usado nos últimos tempos é gratidão. Esse resultado de hoje é de cada um, é resultado do coletivo. Essa é uma equipe forte, trabalhadora, responsável, presente como nunca. Quiserem dizer que é uma equipe ultrapassada, mas não é. É uma equipe experiente e vitoriosa de fato. Foi uma eleição importante. Não me recordo de ter uma participação como essa, com quase 420 pessoas vindo aqui num domingo pra votar. Então, mais uma vez, gratidão. Seguimos juntos, trabalhando, ouvindo, com transparência – talvez essa seja a palavra que a gente mais usou nesse processo todo, com responsabilidade, trabalho e honestidade. Obrigado a todos”, completou o presidente, Almir Caixeta.

“Eu só tenho a agradecer a todos pelo carinho e pela confiança que vocês depositaram na chapa. Vocês podem ter certeza de que nós vamos retribuir essa confiança com muito trabalho, respeito e honestidade. Que Deus abençoe a todos e um triênio mais forte e mais saudável”, finalizou o vice-presidente, Alexandre, Jacks.

Confira galeria de fotos: https://photos.app.goo.gl/NjZfQiibYbxkNkDA9

A Diretoria do CBH convida a todos para uma celebração de fim de ano – Missa com Padre Gilson de Oliveira Filho – em agradecimento a esta e tantas outras conquistas no ano de 2022, a ser realizada na terça, 20/12, às 19h30, no salão social.