O presidente do CBH, Carlos Caixeta, Carlão, foi homenageado pelo Centro de Preparação de Oficiais da Reserva e Colégio Militar de Belo Horizonte (CPOR/CM-BH), por ocasião da Solenidade Comemorativa aos 63 anos de criação do Colégio Militar de Belo Horizonte, em 14/09.

Carlão recebeu o Diploma de Amigo do CPOR/CM-BH em reconhecimento à “valiosa colaboração em favor da educação” e pela “relevante colaboração prestada à Instituição”, fruto da parceria firmada entre o Clube Belo Horizonte e o CPOR.

“Temos tido um grande reconhecimento desta parceria por parte deles. Comentei com o Coronel Marco e o Tenente Robert que eu fiquei muito surpreso com a homenagem. Surpreso e emocionado! O ginásio estava lotado de convidados e formandos”, conta Carlão.

“Nossa Instituição tem dois setores educacionais: um estabelecimento de ensino (fundamental e médio) e o centro de preparação de oficiais da Reserva. A parceria com o Clube Belo Horizonte é muito importante e nos traz benefícios não só na questão estrutural e logística, mas principalmente na questão humana, pois nos proporciona uma convivência social muito bacana e salutar, envolvendo também as famílias”, disse o Tenente Robert, ressaltando que a parceria firmada hoje com instituições, como a UFMG e o CBH, é sempre oportunidade de enriquecimento, aquisição de novos conhecimentos e culturas.

“Eu tive a oportunidade de conhecer o Carlão há uns três anos, é uma pessoa espetacular. Ele e também o diretor de Esportes, Mateus, e o coordenador Rui. Sempre que precisamos, eles estão de portas abertas pra nos atender. Temos vários militares que são associados do clube e só tem elogios a fazer. Mais uma vez gostaríamos de agradecer ao Clube Belo Horizonte, na pessoa de seu presidente, e dizer que aqui sempre estaremos de portas abertas também”, finaliza o Tenente.