Futsal

Segunda-feira de sol. O Clube Belo Horizonte recebeu, no dia 29 de setembro 184 crianças entre seis e 12 anos, da Escola Municipal Joaquim dos Santos, localizada no bairro Céu Azul.

Futsal

A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura de Belo Horizonte e o Clube. O coordenador da escola integrada, Ricardo Diniz Gomes, afirma que é uma boa oportunidade, pois a maioria dos alunos não tem acesso a espaço de lazer com piscinas, quadras e área verde. “É muito válida essa parceria. A cidade tem poucos espaços em que podemos curtir com tranquilidade”, enfatiza.

Futsal

Ana Luisa Ribeiro Silva, 11 anos, gostou muito da experiência. “Entrei nas piscinas e até perdi o medo de toboágua. As quadras são ótimas”, ressalta. Daniele Cristine Moreira Chagas, também de 11 anos, afirma que se fosse voltar, voltaria ao Clube. “Gostei muito, fiz várias atividades durante o dia”, diz.