Na última sexta-feira (27.05), os presidentes e representantes dos clubes Filiados à FECEMG estiveram reunidos na Prefeitura de Belo Horizonte para um encontro com prefeito, Fuad Noman, para dialogar sobre regularizações, impostos, negociações e parcerias como os projetos Esporte Para Todos e Escola Integrada.

O Clube Belo Horizonte se fez presente por meio de seu presidente, Gestão CBH em Frente, Almir Caixeta, e do diretor de Sede, Carlão.

Também estiveram presentes a atual secretária municipal de Esportes, Adriana Branco, e o seu adjunto, Marcelo Machado.

“A reunião foi muito proveitosa. O prefeito ouviu com atenção as demandas apresentadas e colocou a equipe da prefeitura à disposição dos clubes”, comentou Almir Caixeta.