2019 já começou com melhorias na estrutura do Clube também na área esportiva. No último sábado, 26/01, foi reinaugurado o ginásio poliesportivo que passou por melhorias após o fechamento das atividades em 2018.

O diretor de Esportes, Mateus Brandão, se reuniu com as atletas do vôlei feminino para fazer a entrega oficial do espaço revitalizado.

“O Clube Belo Horizonte começou o ano fazendo um investimento na reforma do ginásio, revitalizando a pintura e a estrutura em geral. Nós estamos sempre trabalhando para que o associado consiga praticar da melhor maneira possível suas atividades esportivas”, explicou o diretor.

A reforma agradou as atletas. “Ficou ótimo. Até motiva a gente a treinar mais”, comentou Anete Maria que joga no CBH há 18 anos.

“Só tivemos retornos positivos e de agradecimento das atletas do vôlei pela estrutura e apoio que o Clube tem fornecido à turma e ao esporte. Nota mil”, completou a diretora Secretária, Cláudia Simone Silva, também atleta e incentivadora do vôlei feminino no Clube.