Futsal

Clube cheio na segunda-feira. Essa é a rotina do Clube Belo Horizonte que recebe, toda semana, alunos da escola municipal integrada.

Futsal

Nesta segunda-feira, dia oito de setembro, 158 alunos de 10 a 14 anos da Escola Municipal Vinícius de Morais passaram parte do dia no Clube.
Érica Lopes, coordenadora da escola, ressalta que a iniciativa promove recreação, lazer e integração entre os alunos. “A parceria é muito positiva. O Clube tem infraestrutura e os funcionários foram atenciosos. A recepção foi ótima e isso é um diferencial”, destaca Érica.

Taís Souza, 14 anos, não conhecia o Clube Belo Horizonte e ficou surpresa com a estrutura oferecida. “È o melhor clube que já fui até hoje”. Dayane Ferreira, 12 anos, elogiou a estrutura e as piscinas. “O passeio foi muito legal, divertimos muito”. Guilherme Alves, 12 anos, também não conhecia o Clube. “Aqui é muito bonito. Tem muita coisa para fazer”, ressaltou.
O Clube Belo Horizonte, por meio de uma parceria com a prefeitura da capital, recebe todas as segundas e terças alunos da escola municipal integrada.