Atendendo a uma demanda dos sócios, o Clube Belo Horizonte acaba de instalar mais uma escada na piscina de adultos, própria para pessoas com mobilidade reduzida. Agora, são três escadas ao todo, facilitando ainda mais o acesso.

O sócio Alisson Freitas veio curtir o final de semana no Clube com a família e aprovou a melhoria. “Achei legal essa nova escada. Ficou bem melhor, a gente não precisa fazer tanto esforço para subir e ajuda principalmente os idosos. Melhorou bastante!”, elogiou ele.

A cada dia, a Diretoria vem investindo mais na estrutura do clube e a adoção da nova escada para a piscina foi uma das mais recentes melhorias feitas para trazer ainda mais conforto para os associados. Além da escada, o Clube investiu recentemente em novas grelhas e revitalização dos pisos no entorno das piscinas. Agora, vem também pintando as mesas, cadeiras e sombreiros. E a grande novidade é o parque aquático infantil que será inaugurado breve – o Clube adquiriu vários brinquedos novos para as piscinas infantis.