As férias chegaram e o CBH acaba de inaugurar o seu novo parque aquático infantil. O domingo 15/07 foi de grande festa nas piscinas do Clube, com os novos brinquedos que foram adquiridos para fazer a alegria dos sócios mirins. O dia nasceu ensolarado e a garotada curtiu a novidade, com direito a guloseimas, pipoca e algodão doce.

O presidente do Clube, Carlos Caixeta, Carlão, iniciou a inauguração agradecendo a presença de todos e enfatizando o empenho do clube em sempre atender bem aos associados. “Primeiro fizemos o esforço para inaugurar o nosso Espaço Criança e agora este parque aquático infantil”, disse.

“Hoje, as crianças são uma de nossas prioridades, pois temos aqui um público muito familiar. Então, é uma alegria fazer este investimento. Queremos fazer um agradecimento especial aos funcionários, pois isso só foi possível porque temos uma boa equipe e gente qualificada”, disse a diretora Secretária do Clube, Cláudia Simone Silva, apresentando aos sócios presentes a engenheira responsável pelas obras do Clube, Fernanda Carolina de Oliveira.

O sócio Rodrigo Renar curtiu a novidade com as filhas Isabela, 5 anos, e Ana Luísa, 7 anos. “Sou sócio desde antes de nascer”, brincou. “Meus pais já eram sócios e eu cresci no Clube, agora venho com as minhas filhas. Achei uma iniciativa fantástica, pois é mais atração para as crianças e o público aqui é familiar. Essa ideia de valorizar a família é fora de série e está sendo muito bem-feita por essa Diretoria. Essa gestão está sendo muito interessante. Toda essa área, do Espaço Criança às piscinas, ficou sensacional”, comemorou.

Confira as fotos: https://photos.app.goo.gl/pMt2pJ1iabTyBX1a9