O verão chegou com tudo. E para aliviar um pouco o sol quente e oferecer mais sombra e conforto aos sócios na área das piscinas, em janeiro o Clube adquiriu novos ombrelones.

“Como o CBH fica cheio nesse período porque somos um bom clube, fizemos a aquisição de mais 80 ombrelones para suprir essa necessidade do sócio”, explicou o presidente da casa, Carlos Caixeta.

A sócia Renata Galvão foi com a família aproveitar o final de semana no CBH e gostou da aquisição: “Veio na hora certa, estava precisando. Achei excelente inclusive a qualidade dos ombrelones. Nesses oito anos de associada, pude ver que Clube tem feito várias melhorias, como o Espaço Criança e a aquisição de brinquedos para a piscina infantil. Eu tenho três crianças e acho de extrema importância essas melhorias, já que no final de semana a gente busca o lazer e assim fica bem mais atrativo vir ao Clube”.