Café com presidente

Integração. Aproximação. Colocar a “prosa” em dia. Foi realizado no último dia seis de setembro, o “Café com Presidente”. Uma oportunidade para estreitar laços entre a nova diretoria e os funcionários do Clube Belo Horizonte.

Café com presidente

“Nunca tivemos um café da manhã com a presidência”, afirma a auxiliar de serviços gerais Maria das Graças Alves de Oliveira, funcionária do clube há 22 anos. De acordo com ela, este momento é muito bom, pois “a gente pode falar diretamente com toda a diretoria e ficamos mais próximos”.

Café com presidente

A mesma opinião tem a encarregada geral da limpeza, Nely Aparecida de Oliveira Amorim. Para ela, a iniciativa da nova diretoria é muito boa. “È um espaço que o funcionário pode esclarecer dúvidas, perguntar para o presidente, sem receio de falar, sem medo de uma punição depois. Momento de união entre a presidência e os funcionários”.