O CBH realizou, no domingo 21/10, mais um café com novos sócios proprietários que solicitaram o certificado de titularidade das cotas junto à Secretaria do Clube. A Diretoria fez a entrega dos certificados e realizou um momento de bate papo para esclarecimento de dúvidas e orientações.

“Hoje foi dia de fazer a entrega dos certificados daqueles que passaram de sócios contribuintes para sócios proprietários. Temos esse momento para que eles conheçam seus direitos e deveres como sócios proprietários, por exemplo, o direito a convites mensais e de votação em assembleia. Também é um momento de estar em contato com os sócios e saber o que eles estão achando do Clube e da administração. É um tempo de ouvir elogios e críticas”, explicou o presidente do CBH, Carlos Caixeta, Carlão.

Após a entrega dos certificados, alguns sócios pediram a palavra e foi um tempo de avaliar as melhorias do clube.

“Entrei procurando uma opção de lazer para mim e para minha família. Hoje eu tenho muito orgulho de ser sócio do Clube e de trazer meus amigos aqui. Nossa infraestrutura é maravilhosa. Há dez anos, o Clube estava jogado às traças. A gente via que a qualquer momento ele poderia falir. Hoje, a estrutura é de ponta. Você convida as pessoas para vir aqui e elas ficam espantadas com a estrutura. Trouxe alguns amigos da Usiminas e eles ficaram encantados, comentando como o Clube é maravilhoso. Quem passa na Orla da Lagoa, acha que é um Clube pequeno. Eu costumo brincar que aqui é como a casa do Snoopy, quando você olha de fora parece pequeno, mas quando você entra é um castelo”, elogiou o sócio Mauro Alexandre.

Richardson Barbosa contou que se se associou ao CBH através do Cifuca: “Um sócio amigo me convidou para jogar. Gostei do clube, fui muito bem recebido. Resolvi adquirir a cota e já estou aqui há quatro anos, muito satisfeito. É uma família que me abraçou e eu sou apaixonado com esse Clube. A estrutura tem melhorado a cada dia e a Diretoria está de parabéns, sempre pronta para ajudar e escutar nossas opiniões. O CBH tem crescido a cada dia e hoje é conhecido como um dos melhores clubes de Belo Horizonte”.

“Estamos muito satisfeitos. Gostamos principalmente das festas, não perdemos nenhuma! Desde que entramos no Clube até agora, melhorou bastante. A estrutura já era boa, mas com as modificações feitas, ficou ainda melhor”, disse o casal Delmiro Rabelo e Vera Lúcia.

“Hoje o clube foi bastante elogiado. Ficamos satisfeitos em ouvir isso dos sócios”, comentou o presidente Carlão, ao final do evento.

Se você é sócio proprietário e ainda não tem o seu certificado, faça contato com a Secretaria do Clube pelo telefone 3491-1323. Aproveite e atualize os seus dados cadastrais para as comunicações do CBH cheguem até você.