Sócios proprietários participaram de Assembleia Geral Ordinária, no último domingo, 08/12, para eleição de nova Diretoria para ao triênio 2020-2022.

 

Por unanimidade, foi eleita a chapa CBH EM FRENTE que tem à frente como presidente Almir Caixeta e vice-presidente Alexandre Jacks.

 

 

Mensagem do novo presidente:

 

“É uma grande honra ter sido o escolhido pelo quadro social do Clube Belo Horizonte para compor a equipe de gestão do triênio 2020-2022 na Presidência. Em particular porque isso aconteceu depois de uma campanha propositiva. O slogan de campanha “CBH em frente” traduz nossa proposta de trabalho: manter o que é bom, melhorar o que é necessário e prosperar no que for possível com a meta de seguir avançando sempre. O pleito decorreu em clima de cordialidade, lealdade e com absoluta transparência. O quadro social do Clube aproveitou bem a oportunidade para dar uma demonstração de vitalidade e principalmente de união. Somos um!

Sinto-me seguro para levar a bom termo a tarefa que me foi confiada. Tive a ventura de poder montar uma equipe competente, de alta performance, constituída de associados de renome e com grande aceitação no nosso meio. Sei que estarão ao meu lado em todos os momentos. Conheço o potencial do CBH e alguns desafios e problemas a serem enfrentados e superados, fruto dos anos em que estive à frente da Tesouraria do Clube nas gestões anteriores.  

Sou sócio de primeira hora, desde os já distantes anos do início da década de noventa. À época, ingressar no Quadro Social do Clube Belo Horizonte, além de motivo de orgulho, era quase um complemento à nossa formação familiar. De lá para cá o Clube, como quase tudo mais nesse mundo, passou por muitas transformações. Essas transformações são constantemente motivo de discussões e debates e por muitas vezes inibidoras no alcance dos objetivos que inspiraram os gestores da nossa agremiação.

Estou bem consciente dos desafios a enfrentar, em especial pela circunstância política e valores que nos são muito caros e que durante nossas vidas aprendemos a cultivar.

É legítimo, em alguns momentos, divergências de opinião, principalmente a respeito dos rumos a tomar e posições que o Clube deva assumir. Nós procuraremos trilhar o caminho do diálogo, da razão, do bom senso e do equilíbrio. Não abriremos mão, no entanto, do direito e respeito às criticas, à escuta e às defesas, entretanto buscando sempre garantir, preservar e prevalecer os interesses maiores de nossa agremiação.

Por fim, cumprimento meu amigo Carlão pela excelente administração realizada. Desejo-lhe um merecido descanso, porém conto com seu apoio e colaboração sempre, assim como de todos os associados.”

 

 

Confira a composição completa da nova diretoria:

 

Diretoria 

Presidente: Almir José Caixeta

Vice-presidente: Alexandre Jacks C. Leão e Silva

Secretária: Claudia Simone Silva

Secretário suplente: Claudio Oliveira Aguiar

Tesoureiro: Ademir Ribeiro De Souza

Tesoureiro suplente: Waydson Moreira Coelho

Diretor de Esportes: Rui Cesar Moraes

Diretor Comunicação: Elmo Luzia Ávila

Diretor Jurídico: Hélio Silveira de Moraes

Diretor de Sede: Carlos Peres Caixeta 

 

Conselheiros Eleitos

Afrânio José Caixeta

João Mauro Araújo

André Luiz Dias

Manoel Moreira da Silva

Ronaldo Antônio Araújo Silva

Emerson Afonso Sales Lima

Marcelo Guimarães Diniz

Marilio Caldeira do Espírito Santo

Vadermy Alves

Eduardo Antônio Oliveira Lobo

Murilo Piló Veloso

Rui Marcondes de Mesquita

Ulisses Provete Filho

Jose Joaquim Silveira de Moraes

Marco Antônio De Salles

Hermes Gonçalves Dias

Fabrício Marques de Souza 

 

Conselho Fiscal 

Sebastião de Paiva Bastos

Nivaldo Augusto da Silva

 Edilson Galvão Profeta 

 

 

Confira fotos: https://photos.app.goo.gl/D2U7UrSbLJYq5s2u8