Sócios-proprietários se reuniram neste domingo, dia 28/04, para a Assembleia Geral Ordinária 2019, que teve como pauta a aprovação de contas no exercício de 2018, orçamento para 2019, apresentação de relatórios da Diretoria e parecer do Conselho Fiscal.

O presidente do Clube, Carlos Caixeta (Carlão), deu as boas-vindas aos presentes e declarou aberta a Assembleia, com a eleição das mesa pelos presentes, que indicaram o Presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Silveira de Morais, para presidir, e Murilo Piló, para secretariar, além de mais três sócios convidados para compor.

O secretário fez a leitura da convocação e iniciou-se, então, a apresentação dos relatórios da Diretoria de 2018 e da programação para 2019. Os diretores relataram sobre obras e aquisições, ações institucionais, eventos sociais e esportivos, ações de marketing, além de apresentar a prestação de contas, balanço patrimonial, e orçamento para este ano.

O Conselho Fiscal finalizou a sessão com o parecer favorável à prestação de contas da atual Gestão, com apenas uma ressalva – de que a Diretoria apure qual sócio fez uma denúncia que acarretou em multa para o Clube no valor aproximado de 11 mil reais.