Junho é mês de festa junina! Então, na última sexta, dia 16/06, os colaboradores do CBH se reuniram para comemorar os aniversariantes do bimestre em clima de arraial, com bandeirinhas e comidas típicas. Também não faltou criatividade e todo mundo caprichou na caracterização.

O presidente do Clube, Carlos Caixeta, Carlão,

“Juntamos a tradicional comemoração dos aniversários, que acontece a cada dois meses, com a ideia da festa junina. O importante disso é reunir toda a turma, porque no dia a dia os colaboradores trabalham em turnos diferentes e esse acaba sendo um momento em que eles podem se encontrar e interagir”, explicou o presidente do Clube, Carlos Caixeta, Carlão.

Segundo ele, esse é também um momento de descontração que envolve também os familiares dos colaboradores: “Esse tipo de momento ajuda a fortificar os laços e fazer de toda a equipe um só time”.

“Acho bacana esse momento de reunir os colegas. O mais legal da festa acaba sendo a união. O relacionamento entre nós já é muito legal, principalmente com essa diretoria”, elogiou Hélio Silva, funcionário do CBH há 22 anos (na foto acima com a espingarda). “A decoração ficou excelente. Bonito demais da conta! Até lembra as festas juninas do Nordeste. A comida está muito gostosa também”, finalizou.

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/UXuMksVZ6u891Ntk6