Melina Borneli, Beatriz Peixoto e Náthely Souza

As ginastas do CBH estiveram no TORNEIO REGIONAL SUDESTE DE GINÁSTICA RÍTMICA, no último fim de semana, em Pindamonhangaba/SP. O torneio reuniu cerca de 600 ginastas de diferentes estados – Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais – divididas em 4 categorias: Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto. 

Beatriz Peixoto e Náthely Souza competiram nas modalidades Bola e Mãos Livres na categoria Infantil 1 (11 e 12 anos) e Melina Bornelli no Pré Infantil (10 anos). Náthely Souza se classificou para o Torneio Nacional com prata na série de Bola e bronze no Individual Geral. Beatriz ficou com o 6º lugar na bola e 9º no Individual Geral. E Melina, estreante nessa competição, conquistou o 7º lugar na corda e 9º no Geral.

Beatriz Peixoto e Náthely Souza com a treinadora da GR do CBH Daniela Oliveira

Já Melina competiu nas modalidades de Corda e Mãos Livres. A competição Individual Geral é a soma das notas das duas séries. As 4 primeiras colocadas, nessa soma das notas, se classificaram para o TORNEIO NACIONAL que acontecerá em outubro na cidade de São Bernardo do Campo/SP. 

Melina Borneli com a treinadora da GR do CBH Daniela Oliveira

“Gostaria de enaltecer o esforço das ginastas e das famílias para a participação nessa competição e agradecer o Clube pelo apoio e incentivo de sempre. Viajamos com o objetivo de classificar a Nath novamente para o Nacional e deixar Bia e Melina entre as 10. Conseguimos. Estamos muito felizes com os resultados.” disse a treinadora Daniela Oliveira.

O CBH parabeniza a todas as ginastas e estará na torcida pelo sucesso nas próximas competições!