No último domingo, 19/03, aconteceu no ginásio do CBH a cerimônia de abertura do Campeonato Interno de Futebol de Salão – Citfutsal 2023, que este ano tem o tema Libertadores e conta com oito times inscritos: Boca Junior, River Plat, The Strongest, Cerro Porteño, Atlético Nacional, Racing, Olimpia e Independiente Medellín.

A cerimônia se iniciou com o pronunciamento do presidente do CBH, Almir Caixeta, que, em nome de toda a diretoria, expressou a alegria em realizar mais uma edição do nosso campeonato e desejou a todos bons jogos. Na oportunidade, agradeceu ao ex-diretor de esportes, Rui César, pela gestão, promovendo não só este campeonato mas tantos outros que envolvem as diversas modalidades esportivas do Clube. “Rui muito nos ensinou com seu jeito agregador, conciliador e respeitoso com todos”, destacou Almir.

Em seguida, o presidente do CBH deu às boas-vindas ao novo diretor de esportes, Waydson Coelho, que já fazia parte da diretoria do CBH em outras pastas, desejando a ele sucesso na condução dos trabalhos…

O presidente do CBH, Almir Caixeta, entre o novo diretor de Esportes, Waydson Coelho, e o ex-diretor, Rui César Moraes

“Quero agradecer a vocês pela confiança depositada em mim. O Clube segue comprometido com o crescimento do esporte, agora com um diretor mais jovem” disse Rui César, se referindo ao novo diretor de esportes. “Tenham paciência com ele assim como tiveram comigo” brincou.

O novo diretor de Esportes, Waydson Coelho, agradeceu ao ex-diretor, Rui César Moraes

Coelho agradeceu a todos e expressou sua alegria e gratidão por mais essa missão no CBH. “Espero poder contar com a ajuda de todos”, disse ele, desejando boa sorte a todos os times e declarando oficialmente aberto o Cifutsal 2023.

O diretor de Esportes do CBH, Waydson Coelho, declarou oficialmente aberto o Cifutsal 2023

Até o Tucano, mascote do CBH, prestigiou a cerimônia de abertura!

Confira os resultados dos jogos:

Olimpia 0x5 River Plate

Atletico Nacional 1×4 Cerro Porteno

The Strongest 3×1 Racing

Boca Juniors 4 x 4 Independiente Medellín.

Acompanhe o andamento do campeonato pelo aplicativo: Copa Fácil (Disponível para download na Play Store e App Store da Apple)

Oito times participam do Campeonato Interno de Futebol de Salão do CBH, que este ano tem o tema Libertadores

Confira a galeria completa de fotos e vídeos: ttps://photos.app.goo.gl/mcsTyhBsXZqojmE27