A semana começou diferentes para os funcionários do CBH. Nesta última segunda-feira, 19/12, eles não trabalharam, afinal, foi dia de confraternização de fim de ano, promovida pelo Clube especialmente para o seu corpo de colaboradores e familiares. Foi um dia de muita festa com café da manhã, almoço e uma tarde com sorteios de muitos brindes, doados parceiros do CBH.

O dia começou com o delicioso café da manhã, seguido de uma divertida partida de futebol apelidada por alguns de “bola murcha”. Ao longo do dia, os colaboradores e seus convidados curtiram a tarde de sol na área das piscinas com direito a muito churrasco e diversão.

“Foi um ano de muitas melhorias no Clube principalmente na portaria. A organização no quadro de funcionários e algumas exigências impostas otimizou o nosso trabalho na recepção. Estou gostando muito desta festa de fim de ano. A diretoria está de parabéns”, comentou Jean Pierre, vigilante há dois anos no CBH.

Outro funcionário, Gilberto Van Petten, porteiro do Clube há mais de 25 anos, também elogiou a estrutura da confraternização: “A festa está ótima, estou gostando muito. Minha expectativa é que no ano que vem continuemos com essa boa administração”.

A diretoria do CBH organizou tudo com muito carinho. “Foi o dia deles. Por isso, fechamos o clube. Não foi dia de trabalhar, mas de divertir”, explicou o presidente, Carlos Caixeta (Carlão). A iniciativa, segundo ele, teve o objetivo de proporcionar aos colaboradores um dia de lazer no clube onde trabalham, com seus familiares, como uma forma de valorizar e agradecer pela dedicação ao longo do ano.

CLIQUE E CONFIRA FOTOS