Mesmo com tão pouco tempo pra organizar, o reveillon do CBH, o primeiro da atual diretoria, foi um sucesso.

A festa de virada de ano não era organizada pelo CBH há muito tempo. O clube vinha sendo alugado para terceiros pelos últimos anos. Mas, neste último, o contratante cancelou o evento bem próximo à data da virada e a diretoria aceitou o desafio: organizar o reveillon do próprio clube para sócios e convidados.

“Tivemos apenas duas semanas pra organizar”, conta o diretor social, Lairson de Assis, o Lala. O esforço valeu a pena! A festa surpreendeu positivamente e agora o diretor só escuta elogios pelo clube, como o do sócio Wilson Chaves, em postagem no facebook: “Quem não foi no Reveillon do CBH, perdeu uma ótima festa ao lado dos amigos e muita gente bonita, com uma grandiosa queima de fogos e boa musica. Parabéns Diretoria do CBH”.

O ano novo começou bem. 2016 promete!

Veja algumas fotos aqui