O Brasil inaugurou a Copa do Mundo 2014, vencendo a Croácia por 3 a 1. Mas se engana quem acha que o melhor da festa ficou por conta de Neymar. Bom mesmo foi torcer junto pela seleção e vibrar com os gols do craque, no Clube Belo Horizonte.

O CBH reuniu os sócios para assistir a abertura da Copa, no bar Redondo, onde foi instalada uma nova TV de 60″. A iniciativa agradou ao sócio Fernando Bastos: “O evento promove integração e faz com que novas amizades possam surgir, além de criar entretenimento para toda a família”.

O sócio Nivaldo Branco também aprovou: “Hoje foi um dia sensacional. Todos que estiveram aqui apoiaram o Brasil e se divertiram bastante”.

O diretor de Eventos, Lairson Assis, comemora o sucesso e pretende dobrar o número de sócios no próximo jogo, intensivando a divulgação. “A organização do evento ficou nota 10. Vamos apoiar o Brasil rumo ao Hexa”, diz.

O clube decorou todos os seus ambientes de verde amarelo para incentivar o clima de Copa, que já começa na entrada principal, onde foi instalado um divertido painel para fotos com ilustrações que remetem aos craques Neymar, Hulk, Fred e David Luiz.