Lanche de Natal com colaboradores

Na ocasião foram entregues cestas de Natal e uma lembrancinha para cada filho criança.

Lanche de Natal com colaboradores

Os encontros aconteceram no Quiosque 7, preparado com muito carinho. “O ideal era ter festa, mas não é possível”, disse o presidente do Clube, Almir Caixeta. “Foi um ano difícil. Vamos celebrar por estarmos todos trabalhando, com saúde.  E desejar um ano melhor em 2021”, completou.

Lanche de Natal com colaboradores

“Agradecemos por termos emprego, várias empresas não conseguiram sobreviver nesta pandemia”, enfatizou Fernanda Carolina, na abertura. “Como não podemos fazer festa este ano, pensamos nesse lanche da tarde com a Diretoria para a entrega das cestas”, explicou.

Lanche de Natal com colaboradores

Além das falas de agradecimento, o reconhecimento ao trabalho realizado e principalmente à dedicação de todos neste período de reabertura do Clube estava estampada na parede: “A equipe agradece a todos os funcionários por compartilhar conosco os seus talentos e, assim, fazer a diferença na nossa equipe. É perceptível o quanto a sua postura motiva e incentiva os seus colegas e a todos nós. Parabéns por ser esse profissional extraordinário e dedicado!”.

Confira as fotos: https://photos.app.goo.gl/HXZMFXwZDYnREanp7