O CBH comemorou 113 anos na última sexta, dia 07/07, no salão social do Clube. O baile foi animado pela Banda Via Láctea, que levou todo mundo para a pista de dança. À meia noite, a Diretoria do Clube puxou o parabéns e brindes foram sorteados aos convidados.

A data marca o aniversário do clube mais antigo de Belo Horizonte unindo tradição e modernidade. Para o sócio há 11 anos do clube, Walter Verdan, “o clube é um ótimo ambiente para a família”. Por isso, ele levou sua filha, genro e neta que moram em Vila Velha/ES à festa.

O sócio Marco Túlio dos Santos só tinha elogios para a banda e para a organização, que segundo ele melhora a cada ano. “Aqui a gente se sente acolhido, não tem discriminação e é sempre bem-vindo”.

Para Maria Cristina Visconti, que ainda não é sócia do clube, mas há quatro anos frequenta as festas do CBH, o que a motiva a participar dos eventos é a divulgação e agitação. Sempre presente com sua família e amigos, escolheu ir na festa entre outras opções que tinha de eventos na cidade e está pensando em se tornar sócia.

Para o diretor social do clube, Lairson de Assis (Lalá), “o objetivo da festa é incentivar as amizades”. Pela interação na pista, o objetivo foi alcançado!

Confira as fotos em: https://goo.gl/LzS3dy