ClubeBH - Good Times

Apesar do calor, ninguém resistiu ao repertório Good Times e a pista de dança ferveu no salão de eventos do CBH, na sexta, 25 de setembro.

ClubeBH - Good Times

Apesar do calor, ninguém resistiu ao repertório Good Times e a pista de dança ferveu no salão de eventos do CBH, na sexta, 25 de setembro.

Todos os convites foram vendidos e cerca de 500 pessoas estiveram presentes para dançar no embalo de grandes sucessos da música, “música boa”, como comentou Rosângela Cruz. “Eu acompanho essa festa lá no Santa Teresa. É muito boa”, completou.

O diretor social do CBH Lairson Assis, o Lalá, ficou muito animado com o salão repleto: “Sucesso total! É uma grande satisfação ver esta adesão em massa dos associados e amigos ao evento. O retorno positivo certamente irá contribuir com os próximos eventos”, comentou.

Os próximos eventos serão no mês de outubro: dia 12/10 haverá uma programação especial para as crianças e no dia 30/10 teremos o 3º Lual do CBH. Fique ligado!

Confira aqui algumas fotos do Good Times