Muito confete e serpentina marcou a terça-feira de carnaval no Clube, que foi dedicada às crianças. O CBH realizou uma tarde de brincadeiras, em 05/03, com o Palhaço Bisnaquinha, desfile de fantasias e eleição da Corte Momesca Mirim do CBH – Rei, Rainha e Princesa.

Foi um dia de folia infantil, com recreação voltada às famílias, envolvendo não só a criançada. mas também os papais, que entraram com muito humor e disposição nas brincadeiras.

No desfile de fantasias, princesas, unicórnios, piratas e super-heróis se apresentaram aos jurados, que elegeram a Corte Momesca Mirim do CBH. “Eles avaliaram não só a fantasia, mas também os adereços e a desenvoltura e simpatia da criança”, explica o diretor Social, Cláudio Oliveira de Aguiar.

E os vencedores, premiados pelo Clube com vouchers para brincar no Parque Guanabara, foram:

Rei: Francisco Perdigão – Caveira Viva

Rainha: Iara Diniz – Índia

Princesa: Maria Eduarda – Princesa do Pequeno Príncipe

Iara Diniz, 11 anos, eleita a Rainha do Carnaval Infantil, contou que a escolha a surpreendeu, pois achava sua fantasia simples: “Foi emocionante, eu não esperava. Tinha até falado para o meu pai para irmos embora”.

Orgulhoso, o pai confirmou: “Iara não estava esperando. Foi uma alegria ver que ela ganhou pela desenvoltura dela”. Marcos Vinicius Alves, que foi convidado pelos sócios Geraldo e Fernanda, elogiou o evento que “incentiva as crianças a compartilhar”.

A tarde de brincadeiras educacionais com Bisnaguinha foi surpreendente na opinião do diretor Cláudio, que destacou a interação das famílias com a participação dos pais e fez um agradecimento aos colaboradores do Clube “que trabalharam muito na retaguarda”.

Confira as fotos em: https://photos.app.goo.gl/hCphigcrzAXLJCGNA

Crédito: Eric Dutra