De 10/01 a 01/02, sempre aos sábados e domingos, de 12h às 16h, o CBH oferece uma programação especial de férias.

Você conhece o Parque Infantil Maria Aparecida Almeida Braga? O espaço localizado entre as piscinas e a quadra de tênis é destinado às crianças, com brinquedos e um grande gramado para brincar a valer. Porém, o período de férias é especial, afinal a criançada, sem as atividades cotidianas, fica com disposição extra. Pensando nisso, o CBH preparou uma programação de férias para este espaço, com brinquedos diferentes a cada fim de semana.

Neste sábado, 10/01, teve pula-pula e futebol de sabão, além de oficinas de pintura e de balão.

Michele Cristina, sócia do clube há 4 anos, enquanto observava seus dois filhos, Emily e Gustavo Henrique, de 7 e 4 anos, brincarem, elogiou a iniciativa do clube: “É muito bom, sempre trago meus filhos pra participar nas férias. Quando não venho, vem meu marido, e as crianças gostam demais”.

Agora é esperar pelo próximo fim de semana, para ver quais serão os brinquedos que farão a alegria da criançada.

E para os adultos, a diversão foi na piscina, com a Hidro Dance. Para quem gostou ou ainda não experimentou, a novidade irá se repetir, sempre de 11h às 12h, aos sábados e domingos, até 01/02.

Confira mais fotos no Google+