Nesta sexta, 02/02, o CBH recebe o ensaio do Bloco Sexta Ninguém Sabe, a partir de 19h30. São mais de 80 ritmistas que prometem animar os foliões numa noite de “esquenta” para o carnaval 2018, com seu repertório de sambas-enredo e clássicos do rock.

O ensaio será aberto aos sócios do CBH. Se você deseja trazer algum convidado no ensaio de sexta, faça contato com a nossa Secretaria, pois as vagas são limitadas.

Será uma ótima oportunidade pra já entrar no clima de folia para arrasar no nosso Bloco das Deslumbradas, que acontecerá no próximo domingo, 04/02, às 11h (concentração às 10h na porta do Clube).  Vamos nos divertir, neste dia, pela Orla da Lagoa, com a presença da Corte Momesca do Carnaval de BH. Se você ainda não garantiu o seu abadá, corre! Últimos abadás na Secretaria do Clube.

E depois do bloco de rua, teremos o tradicional desfile de fantasias das Deslumbradas na beira da piscina, com premiação em dinheiro para os três primeiros lugares – Masculino e Feminino (R$ 400, R$ 300 e R$ 200). Capriche na fantasia! Homens vestidos de mulher e vice-versa.

Fotos: Laura Fonseca