Um dia de muita diversão marcou o Natal dos Colaboradores do CBH, nesta segunda, 18/12. O sol estava lindo e todos puderam aproveitar bem o dia no Clube com suas famílias. E, é claro, até o Papai Noel esteve presente, fazendo a alegria da garotada.

O evento começou com um café da manhã seguido de brincadeiras na piscina, comandadas pelo Palhaço Bisnaguinha. Mais tarde, teve um almoço caprichado e a tão esperada visita do Papai Noel, que tirou fotos com as crianças e distribuiu presentes. Foi uma alegria só.

Depois foi a vez dos adultos também serem presenteados. O diretor Social, Lairson de Assis (Lalá), e o diretor Tesoureiro Suplente, Waydson Coelho, fizeram sorteios de brindes e a entrega das cestas de Natal. Todo mundo levou presente pra casa. Mas quem tirou a sorte grande foi Guilherme Bernardino Viana, colaborador do Clube há 7 meses, que ganhou o sorteio do micro-ondas. “Meus pais esperavam que eu chegasse em casa apenas com a cesta de Natal, mas foram surpreendidos quando eu cheguei com o micro-ondas. Foi um presentão de Natal. Fiquei muito feliz. Foi uma sensação única quando fui o sorteado”, contou.

O diretor Coelho ressaltou que a festa foi muito bem organizada e os funcionários puderam desfrutar do Clube com sua família e interagirem entre si. “Mais uma vez foi um sucesso, onde todos saíram com um presente. Acredito que a festa de Natal do CBH, além de um momento de descontração dos funcionários, é um momento de interação. E esta interação é primordial para o fortalecimento do comprometimento deles com o Clube”, disse.

“Foi uma festa espetacular. Procuramos fazer o melhor para todos. Nossa diretoria fez questão de realizar esta confraternização, com o objetivo de valorizar nossos colaboradores”, completou o diretor Lalá.

O presidente Carlos Caixeta (Carlão), que precisou se ausentar da festa por motivo de falecimento na família, participou da organização e acompanhou tudo à distância, mandando o seu abraço a cada colaborador. “Ninguém faz nada sozinho. Agradeço a cada colaborador que veste a camisa e, assim, nos ajuda a fazer do CBH um verdadeiro lar para os nossos sócios. Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo”, disse.