O CBH recebeu a criançada, na última sexta, 12/10, de uma forma especial. Além do pirata distribuindo doces na portaria, a programação contou algodão doce e pipoca, pintura de cabelo, brinquedos infláveis e recreação com o Palhaço Bisnaguinha.

Muitas famílias levaram seus filhos para comemorar o dia das crianças no CBH.  “A gente sempre vem, mas hoje em especial viemos por causa da programação que meu filho adora. Ele sempre se diverte muito”, comentou Érica Ferreira, mãe de Bernardo Ferreira de 4 anos.

Fabiana Ferreira também aproveitou o feriado no Clube com os filhos Mateus de 6 anos e Fernanda de 3 anos. “É muito importante esse tipo de programação e acaba sendo um incentivo para quem tem filhos continuar sendo sócio. Estou gostando muito das inovações que o CBH tem feito para as crianças. O Clube adquiriu brinquedos novos para a piscina e fez o Espaço Criança. Achei isso fantástico. Mostra que o Clube vem investindo na estrutura e se preocupando com os sócios”, elogiou Fabiana.

As amigas Isabela de Oliveira e Débora, de 11 anos, vieram juntas para o Dia das Crianças no CBH. “Eu gosto de nadar e aqui é muito legal. Achei bastante animada a programação, principalmente a pintura de cabelo. Toda criança gosta de pintar o cabelo, é muito divertido”, disse Isabela.

Veja as fotos em: https://photos.app.goo.gl/enqd4fcKmXEwVfvR8