Dia da Beleza

No sábado dia 12 de julho, o Clube Belo Horizonte ofereceu aos sócios uma sessão de cuidados com a pele, SPA nas mãos e demonstração de maquiagem. Três profissionais da área estiveram no CBH atendendo sócios e funcionários, e prestando consultoria de beleza.

A sócia Irene Martins diz ser muito importante esse tipo de divulgação: “Faz diferença no final de semana da sócia e do sócio também”.

Dia da Beleza

Os homens também aproveitaram a oportunidade de aprender novas dicas para cuidar da pele. “Toda iniciativa que visa a qualidade de vida do associado é bem aceita, esse tipo de evento traz algo de diferencial para nosso dia no CBH”, disse o sócio Claudio Aguiar.

Dia da Beleza

Ana Santos, uma das profissionais responsáveis pela consultoria, revela que além de poder demonstrar os seus produtos aos sócios do Clube Belo Horizonte, ela pretendeu levar aos clientes um momento de descontração e beleza.