O vento frio que vinha da lagoa da Pampulha na segunda, 23 de junho, não foi motivo para atrapalhar os sócios a assistirem a mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014, no Clube Belo Horizonte. A torcida CBH foi um show a parte, com muita vibração a cada lance das seleção, que venceu Camarões por  4 a 1 e que garantiu lugar nas oitavas de final. A torcida já se prepara mandar muita energia positiva para a seleção canarinho, que enfrenta o Chile bem pertinho do clube, no estádio do Mineirão, no próximo sábado, dia 28, às 13h.

“Reunir os amigos e fazer essa festa em um ambiente familiar é muito bom! Os sócios agradecem o reconhecimento da nova diretoria da importância em realizar ocasiões como esta para nós”, afirma o sócio Sandro Teza.

Ao lado dele, o sócio Erico de Magalhães Silva completa: “O presidente Carlão e a nova diretoria do CBH estão de parabéns, pois esta confraternização entre amigos e novos conhecidos para assistir aos jogos é algo sensacional”.