No dia 29 de novembro, o CBH recebeu o evento Noivos e Cia. Worksfest para Casamento, em parceria com a Eventos ML Produções. Cerca de 50 casais de noivos foram recebidos com toda a pompa e puderam conhecer o espaço oferecido pelo Clube e os serviços oferecidos por alguns parceiros.

O casal Carolina e Luís Felipe vai se casar em outubro de 2018 e foi até o evento para ver algumas coisas que ainda estão faltando. “Quando a gente acha que está acabando, aparece mais coisa”, brincou Luís, que elogiou a estrutura do clube: “é um espaço amplo, muitos não oferecem isso”.

Lilian Mariano está mais apertada com os preparativos. Ela vai se casar com Bruno Túlio em janeiro próximo. “Tive só três meses para organizar tudo e tendo indicações, passa mais confiança parar contratar. Achei bem interessante a proposta do evento”, diz a noiva, que escolheu o salão do CBH para a sua festa. “Escolhemos aqui primeiro pela localização, é próximo à nossa casa e de fácil acesso. Depois porque queríamos um local fechado, pois janeiro costuma chover. E também pelo custo benefício, que foi ótimo. Achei muito mais viável fechar o local separado que um pacote completo, onde o cliente não tem a opção de personalizar o seu evento, de fazer tudo do seu gosto”, disse.

O CBH se preocupa oferecer opções aos seus contratantes, ou seja, dar a eles a liberdade de contratar apenas o local e montar o seu evento com os seus fornecedores de preferência; mas também de proporcionar pacotes completos para quem prefere esta comodidade, através de parcerias em todos os segmentos.

Neste workshop, participaram alguns parceiros: Atelier dos Sonhos EventosEla BuffetSanteh Complementos de MesaPG Som e Luz, Los Belgas Carrinho GourmetBruna Bertolini Confeitaria ArtísticaRequinte Carros de LuxoAccanto Saúde e BelezaHoliday Inn Belo Horizonte SavassiAteliê da Lôla ConviteriaStudio Memorart by Danielle XavierPaulinho Silva e BandaGrupo Valéria BarbosaPousada Farol da SerraFlor de Renda, Sonhos & Canções Casamentos e Eventos, Sedução Lingerie.

O salão social do CBH tem capacidade para 600 convidados. Há ainda o Espaço Lagoa para 150 convidados. Ambos com visão privilegiada da Lagoa da Pampulha, fazendo do clube o melhor lugar de Belo Horizonte para festas de casamentos, aniversários, formaturas e outras celebrações.

Confira as fotos em: https://photos.app.goo.gl/itCbGFKNH8aaGnHe2