Na noite de segunda, 19/11, o Clube Belo Horizonte se fez presente na cerimônia de premiação da Copa Fecemg 2018, através de seu presidente, Carlos Caixeta, do diretor de Esportes, Mateus Brandão, e do coordenador de Esportes, Rui César Moraes.

A Copa Fecemg é realizada pela Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais e reúne diversos clubes da Capital em disputas de 23 modalidades. O CBH recebeu 9 troféus, sendo 3 de campeão, 3 de vice e 3 de bronze:

1º Lugar:
Peteca Feminino
Peteca Masculino Master
Peteca Masculino Sênior

2º Lugar:
Vôlei de Areia Masculino
Vôlei de Areia Feminino
Futebol 7 Society Master

3º Lugar:
Peteca Masculino Adulto
Futevôlei Masculino
Futebol 7 Society Sênior

Este ano, o CBH foi mais uma vez sede de jogos da Copa Fecemg, em diferentes modalidades e, durante o transcurso, elogiado várias vezes pelo presidente da Fecemg, Marcolino de Oliveira: “O CBH tem uma estrutura muito boa. Temos um apoio muito grande do presidente, Carlos Caixeta, e do diretor de Esportes, Mateus, que é uma das nossas máquinas propulsoras do esporte. Agradeço ao CBH por receber a Copa Fecemg e vários outros eventos nossos. A receptividade aqui é muito boa”.

“A Copa FECEMG é uma das mais tradicionais competições esportivas de Belo Horizonte. Ao sediarmos alguns jogos, contribuímos para o engrandecimento do esporte, para a visibilidade do nosso Clube e elevação da competitividade de nossos atletas. Hoje o CBH é uma das potências do esporte em Belo Horizonte. Gostaria de agradecer a todos os atletas que participaram em todas as modalidades que disputamos e agradecer também nosso presidente Carlão que sempre apoiou o esporte”, disse o diretor de Esportes do CBH, Mateus Brandão, que também é diretor de Esportes da Fecemg.