Na última sexta-feira, 29/09, aconteceu a sexta edição do Luau do CBH. Vários sócios e convidados se divertiram ao som da dupla Zezinho Rachid e Valquíria Assis e com os bailarinos da Arena Forró.

O clube estava lindo, com uma ornamentação que encantou olhares. E além do delicioso tira-gosto tradicional, esse ano o evento trouxe novidades, como a cachaça artesanal, omelete gourmet e carrinho de pipoca.

Sócia do clube há dois anos, Maria José Silva Reginaldo, comentou que nunca perdeu uma edição do evento e elogiou as mudanças deste ano: “É a sexta vez que participo, eu já participava antes de ser sócia. E este ano está mais animado e se superando. A ornamentação está maravilhosa, os dançarinos são ótimos, a música envolve a todos, o clube arrasou mais uma vez!”.

Maria José não veio sozinha. Entre a sua turma de 20 amigos, estava a convidada Naza Ladeia, que já se tornou veterana nos eventos do clube. “Sempre participo das festas do CBH e este Luau está um sucesso! Amei os dançarinos e a decoração colorida. É a terceira vez que venho no Luau e estou prestes a me tornar sócia do CBH”, disse.

Tiveram sócios que não saíram um minuto da pista de dança, como Rossane Anderson, que amou a noite: “Sou sócia há três anos e participei de todas as edições do Luau. Já dancei muito, está tudo lindo. Parabéns para o CBH pelo sucesso do evento e que ano que vem seja ainda melhor, porque este ano está sensacional”.

“O clube realiza estes trabalhos com o intuito de contribuir com a interação e confraternização entre os sócios. O ambiente está muito bom, a banda ótima, o tira gosto de primeira qualidade, tudo para oferecer o melhor. Então queremos convidar os sócios a participar conosco dos eventos, pois estamos buscando investir cada vez mais para o nosso corpo de associados”, comentou Rui César Moraes, coordenador de Esportes do CBH.

Confira outras fotos: https://photos.app.goo.gl/oouOjEs60Ryx5Dyz1