Festa de 110 anos

Sexta-feira 13 para supersticiosos é dia de azar. Para o Clube Belo Horizonte, não. Os 110 anos do CBH, que é o mais antigo da capital mineira, foram comemorados na sexta, 13 de junho, com um baile no salão social. A noite foi animada pela Banda Via Láctea, que levou todos convidados para a pista de dança.

“A festa foi excelente! É ótimo reunir os sócios para festejar. A nossa nova diretoria está fazendo o clube ficar a todo vapor aos 110 anos”, comentou a sócia Maria Aparecida da Silva.

Muitos convidados, não sócios, também prestigiaram o evento e elogiaram a organização. “Foi o nosso primeiro evento no CBH e adoramos. Tudo muito bem organizado, a decoração de bom gosto, buffet muito bem servido. Fomos bem recebidos na mesa por casais sócios. A banda foi show e dançamos até às 2 horas da manhã”, conta Maria José da Silva Reginaldo, moradora da região.

O vice-presidente do CBH, Leonardo Pereira, disse estar feliz com a repercussão que da festa. “Eu acho importante envolver o sócio do clube. A festa foi para todas as faixas etárias se divertirem”, disse.

110anos