Na sexta, 15/12, o Clube Belo Horizonte realizou uma confraternização de fim de ano no salão de eventos. A noite foi animada pela cantora Deborah Costa. Tudo foi preparado com muito carinho para receber os sócios e celebrar mais um ano que finda.

“Foi um ano desafiador para todos nós, tendo em vista a crise econômica do país. Mas com muito trabalho, perseverança e criatividade, fechamos 2017 com balanço positivo”, disse o presidente do Clube, Carlos Caixeta, Carlão, em seu pronunciamento, acompanhado dos Diretores e Conselheiros presentes.

Carlão lembrou que bons eventos e várias melhorias foram realizadas na estrutura do Clube, ressaltando o Espaço Criança: “Essa foi uma obra que nos esforçamos muito para realizar, pois era uma demanda antiga dos nossos associados. Portanto, ficamos muito felizes por concluir”.

Por isso, a inauguração do Espaço Criança foi a capa da nova edição da revista, que foi disponibilizada na recepção do evento, com o objetivo de levar aos sócios uma retrospectiva dos últimos acontecimentos de 2017.

A Diretoria agradeceu mais uma vez a confiança dos sócios, no encerramento deste primeiro ano de sua segunda gestão frente ao CBH, e desejou boas festas a todos, no ensejo de que 2018 seja um ano ainda melhor.

Confira fotos no link: https://photos.app.goo.gl/VKUXaQfr0J2UXTDx1