O Brasil está nas quartas de finais da Copa do Mundo. O jogo contra o Chile aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, com estádio lotado. Próximo ao estádio, no Clube Belo Horizonte, os sócios também apoiaram a seleção.

No clube, o torcedor não escondeu sua emoção, vibrando com cada lance. Sentimentos de alegria e tensão se misturavam no ar. Mas no final foi só alegria.

O também sócio Gildo Cruz diz que: “Foi uma iniciativa muito boa da diretoria do CBH reunir os sócios para assistir os jogos. Aqui se encontram atleticanos, cruzeirenses, americanos, todos reunidos como uma única família em apoio à seleção”, disse o sócio Gildo Cruz, no final da partida.

O sócio Arnaldo Francisco de Mattos concorda: “A nova diretoria está unindo os sócios. Parece que todos aqui são uma só família torcendo pelo Brasil”. E não é?

Venha torcer pelo Brasil na quartas de final contra a Colômbia, na próxima sexta – feira, dia 04/07.