O Bloco Deslumbradas CBH, o primeiro bloco da Pampulha, garantiu a folia de pré carnaval na Orla da Lagoa, no domingo 31 de janeiro, com a participação da Corte Momesca do Carnaval de BH 2016, de intercambistas de diferentes países e do Movimento Pampulha Limpa Já.

O desfile teve início na porta do clube e foi até a Igrejinha de São Francisco, retornando ao ponto de partida.

“Este bloco tem total espírito de confraternização. No mundo em que vivemos hoje é importante desfrutarmos de momentos assim. O CBH está de parabéns por mais um ano deste maravilhoso bloco”, disse Francisco Marcelino, Gerente de Patrimônio da Prefeitura de Belo Horizonte e sócio do Clube há quatro anos.

Durante todo o trajeto, o movimento Pampulha Limpa Já acompanhou os foliões, recolhendo latinhas de bebidas e outros descartes e também distribuindo sacolinhas de lixo. “É preciso conscientizar a população de que é possível divertir e preservar o nosso meio ambiente ao mesmo tempo. Essa ação foi muito importante”, elogiou Toninho Herbalife, sócio do Clube há 18 anos.

O Bloco teve ainda com a parceria do Rotary Club, com a presença de intercambistas com as bandeiras de seus países, que tiveram o primeiro contato com o famoso carnaval do Brasil.

“Fiquei muito satisfeito ao ver o crescimento deste bloco. A nossa diretoria pretende dar continuidade a este trabalho e fazer com que o próximo ano seja ainda melhor!”, afirmou o diretor social do CBH, Lairson de Assis, o Lalá.

CONFIRA AS FOTOS