A noite de sexta-feira, dia 08 de maio, foi bastante especial. Sócios e convidados se divertiram ao som de músicas antigas, especial Good Times, no baile dedicado às mamães.

O repertório, comandado pelo DJ Celinho, levou todo mundo para a pista de dança relembrando clássicos dos “bons tempos”. “A gente faz festa para a nossa geração. A galera do CBH curte o rock nacional, o bolero, e vai mesmo para a pista. Acho que consegui agradar a todos”, disse.

Além da música boa, o evento teve comida de boteco, com vários pratos típicos, e as mamães concorreram a diversos brindes, como cestas de café da manhã, cestas de chocolates, DVDs, entre outros prêmios.

Animado, o diretor social do CBH, Lairson Assis, o Lalá, foi quem comandou o sorteio, com a participação de diretores e convidados.

Uma das sorteadas foi Tânia Suely, irmã do sócio Lincoln, sempre presente nos eventos do CBH. “Participo de todas as festas e já estou querendo me tornar sócia também”, contou.

As amigas Adriana Machado e Graziele Evangelista, convidadas “de última hora” pelo sócio Natanael Araújo, também foram sorteadas. “Nunca ganho nada em sorteios…”, comentou Graziele, feliz da vida, namorando a cesta que ganhou.

O convidado Altair Belazo, o Tatá, foi um dos vários presentes que rasgaram elogios à organização da festa: “O Lalá nos dá esta oportunidade de relembrar os nossos tempos, quanto havia música boa. Hoje você tem modismos. O evento promove um convívio gostoso. Isso aqui é uma família. Não é todo clube que tem isso não”.

O presidente do Conselho do CBH, Gilson Sasso expressou o mesmo sentimento: “Aqui somos como uma família e este é o maior patrimônio do clube. O Lalá e toda diretoria estão de parabéns ao proporcionar estes momentos de convivência. E vem surpeendendo a cada dia. Espero que continue neste embalo”. Ao seu lado a esposa Silvana completou; “A festa atingiu todos os níveis. A nova diretoria está caminhando muito bem, agregando sempre mais”.

Quem participou, aprovou, e já está se preparando para o próximo evento: O baile que irá comemorar os 111 anos do CBH, no próximo mês, dia 13 de junho. Enquanto aguardamos, confira as fotos do Baile das Mães, especial Good Times.

Veja as fotos da festa clicando aqui.