Arraiá do CBH

E teve festa na roça, sô! Na ultima sexta, dia 08 de agosto, aconteceu o Arraiá do CBH, nas quadras de peteca. Cerca de 900 pessoas compareceram à festa, marcada pelos shows de Cleber e Sanfoneiro, Alex e Thiago (dupla da Fanfest de BH), e a banda Marra Pura (samba de raiz).

Jhollyene Hendel Silva, 20, visitava o Clube Belo Horizonte pela primeira vez e ficou impressionada com a organização do evento: “Está tudo impecável, a comida, a música, as danças, é uma harmonia perfeita”.

Arraiá do CBH

Além das atrações musicais, o Arraiá contou com a apresentação do grupo de quadrilha profissional Vira-volta. E em seguida, aconteceu a quadrilha dos sócios, com direito a sanfoneiro e o funcionário Damião Gonçalves no violão. “Foi uma grande oportunidade, agradeço ao Clube por isso” afirmou.

Bem humorado como sempre, o diretor social do CBH, Lairson Assis, compareceu como a noiva da quadrilha, e a funcionária Alba Valeria foi o noivo. “Foi maravilhoso participar dessa maneira. Fazer a diversão das pessoas ao nosso redor sempre nos deixa feliz” disse Alba.

Arraiá de BH

Durante o Arraiá, o sócio Gildo Cruz parabeniza o CBH por mais um evento de sucesso: “A nossa nova diretoria está promovendo alegria no nosso clube. Os eventos são muito bem organizados, estou cada vez mais impressionado”, afirmou.

Arraiá de BH