No dia 18/08, aconteceu o Arraiá do CBH 2017, com cerca de 600 convidados e diversas atrações como o Trio Mandruvá, com o melhor do forró, a Quadrilha Pé de Serra, e a dupla sertaneja Pablo e Conrado. E para as crianças, brinquedos infláveis, touro mecânico e o Palhaço Bisnaguinha.

Trio Mandruvá trouxe o melhor do forró

 

Para o diretor de Marketing e um dos membros da Comissão de Eventos do CBH, Elmo Ávila, a grande novidade da festa foram as barraquinhas, que tiveram em sua grande maioria sócios apresentando seus negócios. “O clube deu preferência aos sócios e estamos com um projeto de Networking, no qual queremos valorizar e divulgar os serviços e produtos de empresários do clube”.

Para Leila e Sandro Teza, sócios do clube há dez anos, e responsáveis pela barraquinha de pizzas, essa foi uma ótima oportunidade. “Fazemos pizzas e outros alimentos congelados e pela primeira vez estamos participando dessa festa apresentando nossos produtos. Assim os outros sócios conhecem melhor nosso trabalho e aumentamos nossos contatos profissionais”, diz Leila. O movimento na barraca foi satisfatório e foi preciso que toda a família ajudasse a atender tantos convidados.

 

Leila e Sandro Teza com sua família apresentam seus produtos na barraquinha do Arraiá

 

Vestidos à caráter, Francisco Alves e Eli da Costa, carinhosamente conhecidos no clube como “Pai” e “Mãe”, sócios do clube há 20 anos, aproveitaram a festa. Eles, que frequentam assiduamente o clube e prestigiam todos os eventos, disseram só ter elogios à organização da festa e à diretoria do clube.

 

Sócios há 20 anos do clube aproveitam a festa à caráter.

 

Confira mais fotos em: https://goo.gl/photos/ciPjY2TTCt8MQ9Vb8

 

 

 

Confira todas as fotos em: https://goo.gl/TAiaz9