No sábado, 13 de agosto, aconteceu no ginásio de esportes do clube o tão esperado Arraiá do CBH. Mais de 500 pessoas entre sócios e convidados curtiram a festança que contou com muitas bandeirinhas, comidas típicas, brinquedos para a criançada, muita música com o Dj Ric e com o show da dupla sertaneja Claudio e Emerson.

O diretor Social do clube, Lairson Assis, se mostrou muito satisfeito: “Estou muito contente vendo que o pessoal esta chegando e se divertindo bastante, sem dúvidas minhas expectativas estão sendo todas atendidas“.

Confira algumas fotos da festa!