O fim de ano vem sendo marcado pela solidariedade no CBH. No sábado 28/10, o clube cedeu o campo de futebol para um evento em prol do Complexo Hospitalar São Francisco. E no dia 18/11 apoiará a Feijoada Beneficente pelo tratamento de um pequeno sócio diagnosticado com leucemia.

O Clube Belo Horizonte sempre busca apoiar iniciativas de cunho social. O evento do último sábado teve o objetivo de angariar fraldas para os pacientes do Completo Hospital São Francisco. O campo do clube recebeu ex-jogadores do Cruzeiro Esporte Clube: Marcelo Ramos, Cleyson e Robson. A iniciativa contou ainda com a presença do cantor Marcelinho de Lima e do último vencedor do programa The Voice, Danilo Pires.

O superintendente geral do hospital, Dr. Helder Yankous, prestigiou o evento e foi recebido com muito apreço pelo presidente do CBH, Carlos Caixeta (Carlão), pelo diretor de Esportes, Mateus Brandão, e pelo diretor Secretário, Cláudio Aguiar.

“O esporte sempre foi um meio de inserção social. Nada melhor do que juntar projetos sociais com o esporte e ainda poder contar com ex-profissionais do futebol. Conseguimos realizar um jogo solidário e angariar várias fraldas que serão utilizadas pelos pacientes do hospital. O Clube Belo Horizonte sempre está de portas abertas para este tipo de evento que visa ajudar de todas as maneiras as pessoas que necessitam”, disse o diretor de Esportes, Mateus Brandão.

Feijoada Beneficente

Outra ação solidária em vista no CBH é a Feijoada Beneficente que será realizada no dia 18/11, a partir de 11h, no Salão Social. A iniciativa visa arrecadar fundos para ajudar no tratamento Gustavo, filho do sócio Ademir Rímulo, diagnosticado com leucemia. Convites estão sendo vendidos a R$ 20,00 (bebidas a parte) através de diretores do Clube. Informações também na Secretaria.

Confira as fotos em: https://photos.app.goo.gl/uZ9EuP1r0rjAolGE3